MAIS UMA DENÚNCIA CONTRA A CÚPULA DO PT! A Procuradoria Geral da República (PGR) denunciou o ex presidente Lula, a sua amiga intima, a senadora Gleisi Hoffmann, e mais 04 companheiros da legenda, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.
As denúnicas têm como base as promessas que a Odebrecht fez a Lula em 2010 em troca de favores políticos, econômicos e financeiros que iriam beneficiar o grupo em futuras obras fora do Brasil. Os valores da propina chegariam a R$ 40 milhões oferecido a cúpula do PT.
Segundo a acusação, parte do dinheiro ficou à disposição do PT e foi utilizado na campanha eleitoral de Gleisi Hoffmann, em 2014 ao governo do Estado do Paraná.
Um dos benefícios dados ao grupo da Odebrecht foram o aumento do crédito no banco BNDES para as obras da Odebrecht em Angola.
Mais uma vez o PT envolvido em denúncias na Lava Jato, envergonhando o povo brasileiro, e esperamos reposta rápida das autoridades vigentes para que este partido, que tem se caracterizado em uma organização criminosa, seja punido e até extinto dando exemplo que ninguém e nenhuma legenda partidária está acima da lei. O Brasil exige.