Estado Cidadão
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

MAIS UMA DENÚNCIA CONTRA A CÚPULA DO PT

MAIS UMA DENÚNCIA CONTRA A CÚPULA DO PT
Cristiano Roger
mai. 1 - 1 min de leitura
000

MAIS UMA DENÚNCIA CONTRA A CÚPULA DO PT! A Procuradoria Geral da República (PGR) denunciou o ex presidente Lula, a sua amiga intima, a senadora Gleisi Hoffmann, e mais 04 companheiros da legenda, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

As denúnicas têm como base  as promessas que a Odebrecht fez a Lula em 2010 em troca de favores políticos, econômicos e financeiros que iriam beneficiar o grupo em futuras obras fora do Brasil. Os valores  da propina chegariam a R$  40 milhões oferecido a cúpula do PT.

Segundo a acusação, parte do dinheiro ficou à disposição do PT e  foi utilizado na campanha eleitoral de Gleisi Hoffmann, em 2014 ao governo do Estado do Paraná.

Um dos benefícios dados ao grupo da  Odebrecht foram o aumento do crédito no banco BNDES para as obras da Odebrecht em Angola.

Mais uma vez o PT envolvido em denúncias na Lava Jato, envergonhando o povo brasileiro, e esperamos reposta rápida das autoridades vigentes para que este partido, que tem se caracterizado em uma organização criminosa, seja punido e até extinto dando exemplo que ninguém e nenhuma legenda partidária está acima da lei. O Brasil exige.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você